Méliuz anuncia mudança na diretoria executiva 

29 de outubro de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 18h59

 

 

A Méliuz (CASH3) informou na noite desta sexta, 29, que seu conselho de administração aceitou, em reunião realizada nesta data, a renúncia encaminhada por Ofli Campos Guimarães ao cargo de Diretor Financeiro, elegendo em substituição Luciano Cardoso Valle. 

O diretor eleito completará o mandato da diretoria em curso, portanto, até 1 de setembro de 2022. “Ofli Campos Guimarães, além do cargo de Presidente do conselho de administração, continuará com sua atuação estratégica dentro da companhia”, afirmou a companhia. 

Luciano Cardoso Valle já ocupava o cargo de Diretor de Relações com Investidores no Méliuz desde fevereiro deste ano, e passa também a ocupar o cargo de Diretor Financeiro. 

Luciano é formado em engenharia mecânica e de automóveis pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), com MBA em finanças pela The Wharton School, da Universidade da Pennsylvania nos Estados Unidos. Possui 20 anos de experiência no mercado, com passagens por empresas de consultoria estratégica e serviços financeiros. 

Antes de ingressar no Méliuz, trabalhou no Banco BTG Pactual por 9 anos, tendo se tornado sócio em 2016. Antes, trabalhou por 5 anos no Banco Santander nas áreas de planejamento estratégico e em diferentes posições dentro do segmento de varejo do banco. Também trabalhou na Accenture como analista de estratégia no setor de telecomunicações.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A