Hospital Care Caledonia compra Policlínica Cascavel 

11 de outubro de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 19h21

 

A Hospital Care Caledonia (HCAR3) informou na noite desta segunda, 11, a celebração de contrato por meio do qual irá adquirir até 60% das ações do Hospital Policlínica Cascavel. 

“A aquisição marca o início do nosso 2º hub no estado do Paraná e a cidade de Cascavel, a 5ª mais populosa do estado, será nossa entrada para o interior do estado”, destacou a companhia em um comunicado.

Fundado em 1968, o Hospital Policlínica Cascavel, referência em atividades médicas e hospitalares de alta complexidade na região, tem atualmente 130 leitos e está em expansão. 

O hospital tem área de UTI adulta, neonatal, cardiológica, maternidade, além de hemodinâmica própria e um corpo clínico qualificado composto por mais de 340 médicos especialistas, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. 

“Esta aquisição está alinhada com a estratégia da companhia de expansão e formação de hubs em cidades do interior de estados na região Sudeste, Sul e Centro-Oeste”, ressaltou o Care Caledonia.

No último dia 14 de setembro, o Hospital Care Caledonia informou que contratou Citigroup e Itaú BBA para analisar a viabilidade da retomada da oferta pública de ações. A companhia suspendeu a operação em julho, alegando condições adversas de mercado.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/Jtz8dlgsRkVKZzry6hCDj7

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A