Eletromidia compra a NoAlvo

4 de outubro de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 20h37

 

 

Eletromidia compra a NoAlvo

A Eletromidia (ELMD3) informou que sua subsidiária Elemidia Consultoria e Serviços de Marketing concluiu a aquisição de 100% do capital social da NoAlvo Serviços de Intermediação e Comunicação. 

A informação foi divulgada na noite desta segunda, 4.

A NoAlvo é uma adtech brasileira focada no setor de mídia out-of-home (OOH). 

Fundada em 2016 por Heitor Estrela e Gustavo Gondim, dois empreendedores com experiência no mercado de publicidade e desenvolvimento de software, a NoAlvo é provedora de uma plataforma que conta com um sistema de planejamento de campanhas, que cruza dados geolocalizados de dispositivos móveis com os pontos físicos de mídia, de forma que é possível determinar os endereços para se anunciar considerando um determinado público-alvo, proporcionando dados e métricas para os anunciantes. 

“A chegada da NoAlvo é complementar ao ecossistema da Eletromidia e representa mais um movimento na execução da tese de crescimento de longo prazo e um avanço no pilar estratégico de transformação digital da companhia. A aquisição traz tecnologia e time com expertise relevante para oferecermos soluções cada vez mais eficientes, com mais dados e métricas para planejamento de campanha dos nossos anunciantes”, explicou a Eletromidia em um comunicado. 

Segundo a empresa, Heitor e Gustavo permanecem na companhia, beneficiários de um plano de stock option de longo prazo, com foco no desenvolvimento da plataforma tecnológica e de vendas da Eletromidia. 

Aumento de capital por exercício de opções de ações

A Eletromidia (ELMD3) informou também que foi aprovado por seu conselho de administração um aumento de capital social decorrente da aquisição de ações próprias por determinados colaboradores da companhia no âmbito do Plano de Opção de Compra de Ações. 

O montante do aumento foi de R$ 268.910,40 (duzentos e sessenta e oito mil novecentos e dez reais e quarenta centavos).

O capital social da companhia passou a ser de R$ 212.598.793,37.

Foram emitidas 13.890 (treze mil oitocentas e noventa) ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal.

O preço de emissão das ações ordinárias emitidas é de R$19,36.

O percentual de diluição resultante da emissão é de 0,01%.

 

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