- Finance News - https://financenews.com.br -

Cesp cria Comitê para negociar operação de reorganização societária

 

 

Publicado às 20h56

 

O conselho de administração da Cesp (CESP6) aprovou a criação do Comitê Especial Independente terá por função negociar a operação de reorganização societária proposta de forma não vinculante pela Votorantim e pelo Canada Pension Plan Investment Board para a incorporação da totalidade das ações de sua emissão pela VTRM Energia Participações. 

No último dia 18 o Grupo Votorantim e a CPP anunciaram a criação de uma empresa de energia. Operação envolve a reorganização societária da Cesp [1].

O Comitê Especial vai submeter suas recomendações ao conselho de administração. 

O Comitê terá os seguintes integrantes: Glaisy Peres Domingues, conselheira de administração da companhia, na qualidade de membro do Comitê; Felipe Dutra Cançado, membro independente do conselho de administração da companhia, eleito para ocupar esse cargo em votação em separado, sem a participação do acionista controlador, por acionistas titulares de ações preferenciais, na qualidade de membro do comitê indicado por acionistas não-controladores; e Fernando Fontes Iunes, na qualidade de membro independente não administrador da companhia, indicado, de comum acordo, pelos conselheiros e membros do comitê, Glaisy Peres Domingues e Felipe Dutra Cançado.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JbL3VVLMqN8KQ1FMa0k87H [2]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [3]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [4]