- Finance News - https://financenews.com.br -

Ânima e Telefônica terão JV de educação 

 

Publicado às 20h52

 

A Anima Holding (ANIM3) informou, na noite desta quarta, 27, que assinou memorando de entendimento não-vinculante com a Telefônica Brasil (VIVT3), para a constituição de uma joint-venture na área de educação. 

A Ânima Educação e a Telefônica Brasil pretendem operacionalizar uma plataforma digital de educação com cursos livres de capacitação, em plataforma digital, com foco em educação continuada e empregabilidade em áreas como, por exemplo, tecnologia, gestão, negócios e turismo. 

Ao associar o know-how da Ânima Educação em fornecer cursos na modalidade digital à capacidade de distribuição em escala da Telefônica Brasil, que conciliada à iminente tecnologia 5G alcança maior velocidade, conectividade e sustentabilidade, o objetivo é ofertar trilhas personalizadas, com conteúdo atuais e com demanda no mercado de trabalho contemporâneo, contribuindo com o desenvolvimento e emancipação de seus clientes. 

A Ânima Educação e Telefônica Brasil pretendem deter, cada uma, 50% de participação na joint-venture, cujas atividades têm previsão para início em 2022, com uma equipe própria e independente. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/LnwzxH9yhh45XeBbOriSYh [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]