- Finance News - https://financenews.com.br -

A avaliação do BTG Pactual para a Sequoia 

 

 

Atualizado às 12h

 

Em um relatório postado em seu site [1]o BTG Pactual informou que tem recomendação de “compra” para a Sequoia (SEQL3). O preço-alvo é de R$ 38. 

O banco realizou uma sessão na web com executivos da companhia, fornecedora líder de logística habilitada para tecnologia, com foco em entrega expressa e soluções de e-commerce.

“No geral, a reunião tranquilizou os investidores sobre a recuperação t / t na margem EBITDA (um tópico muito debatido recentemente) e mostrou que, apesar de alguns desafios no curto prazo, as tendências de longo prazo estão intactas, com a crescente penetração do comércio eletrônico e digitalização do transporte no Brasil”, escrevem seus analistas em relatório. 

A equipe do BTG também destaca que vê a Sequoia no caminho para se tornar uma plataforma única de logística digital no Brasil, oferecendo soluções ponta a ponta para os clientes de varejo online. 

“Em breve revisaremos nossos números, mas manteremos nossa classificação de compra inalterada na companhia”.

Riscos

Antes de investir, é importante entender os riscos a que uma empresa está exposta. 

O BTG salienta que a Sequoia Logística e Transportes está exposta a riscos macroeconômicos e regulatórios no Brasil. Seu negócio depende de regulamentação para o crescimento e a empresa geralmente alavanca seus projetos de forma significativa para capturar o máximo valor para os acionistas.

 

Importante:

O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JBmLNFUS8EgL4ACrqx93ub [2]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [3]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [4]