Traders Club compra a Abalustre

9 de setembro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 18h52

 

O TC Traders Club (TRAD3) adquiriu a totalidade das quotas representativas do capital social da Abalustre – Tecnologia para Investimentos.

A informação foi divulgada após o fechamento do mercado nesta quinta, 9. 

A Abalustre é uma empresa que oferece plataformas para integração de fontes de dados, permitindo que instituições adotem ou se integrem facilmente à outras organizações de ecossistemas de investimento e bolsas. Fornece também um aplicativo baseado em nuvem rápido, confiável e pronto para usar, permitindo que seus clientes comecem a trabalhar com as mais modernas soluções em tecnologia de investimento. 

“A aquisição da Abalustre marca a estreia do TC no segmento B2B, com um conceito API-first, buscando trazer o que há de mais moderno em termos de tecnologia para o investidor institucional, bancos, fintechs, instituições de ensino, assessores de investimentos, dentre outros”, explicou a companhia. 

O valor total da transação será ajustado de acordo com as variações da cotação das ações da companhia, até o quarto aniversário da transação, dentre outras condições usuais de mercado. 

Considerando a atual cotação da companhia, a transação alcançaria o valor aproximado de R$ 6,7 milhões. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A