Sequoia conclui aquisição da Gigahub 

15 de setembro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 18h01

 

A Sequoia Logística e Transportes (SEQL3) celebrou o termo de fechamento de contrato de constituição de nova companhia com a Gigahub Serviços. 

A informação foi divulgada nesta quarta, 15.

Em um comunicado, a Sequoia divulgou que investirá cerca de R$ 25 milhões – podendo chegar a R$ 36 milhões – para deter 51% do capital social da nova companhia, com aportes adicionais que serão realizados nos próximos meses, mediante o atingimento de metas determinadas. 

A Gigahub opera como rede de distribuição de catálogos de venda porta-a-porta (com mais de 12 milhões de clientes finais) e tem presença em mais de 1.700 pontos comerciais no Brasil, principalmente no centro-sul e nordeste do país. 

“A união dos esforços entre os times da Sequoia e da Gigahub tem o potencial de gerar uma das maiores redes de PUDOs do Brasil. Inicialmente, o foco será o atendimento a 400 municípios, em 26 estados, com potencial de expansão para mais de 1.000 municípios no Brasil”, afirmou a companhia.

PUDO é uma sigla para o termo em inglês Pick Up & Drop Off. Se refere a um local onde o cliente possa retirar a sua mercadoria (pick up), deixar uma mercadoria para troca (drop off), ou ambos simultaneamente.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Jtz8dlgsRkVKZzry6hCDj7

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A