- Finance News - https://financenews.com.br -

Hospital Mater Dei fecha compra de 50,1% da A3Data

 

Publicado às 20h48

 

O conselho de administração do Hospital Mater Dei (MATD3) aprovou a celebração de um contrato com a A3Data Consultoria. 

Por meio desse acordo, a companhia passará a deter, através de sua subsidiária RMDSPD Participações, participação de 50,1% do capital social da A3Data. 

A informação foi divulgada na noite desta sexta, 24.

Fundada em 2014, a A3Data é uma empresa especializada em dados e inteligência artificial, com foco na transformação cultural e analítica de empresas. 

“Com métodos próprios consolidados e visão de negócio, seus projetos geram grande impacto nas organizações, líderes em seus segmentos, voltado para o aumento de receita, redução de custos e melhora na experiência dos clientes”, destacou o Hospital Mater Dei.

De acordo com o comunicado enviado ao mercado, a operação acelerará, com exclusividade, o desenvolvimento de inteligências para a aplicação de novos modelos de remuneração, após grande sucesso nos projetos já realizados para o Mater Dei, e fortificará o núcleo de inteligência voltado para a área de saúde e ciências da vida. 

Para consumar a operação, o Mater Dei pagará até R$ 25.080.000,00 para a aquisição secundária de ações (cash-out), conforme modelos de incentivo financeiro alinhado entre as partes, e R$ 15 milhões para a aquisição primária de ações (cash-in). 

“Esta aquisição está alinhada com a estratégia da companhia de fortalecer sua estrutura de tecnologia e aumentar a relevância de modelos alternativos de remuneração no seu negócio”, afirmou a Hospital Mater Dei.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DKvkmJEHlHuEWjq6MuMg7f [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]