- Finance News - https://financenews.com.br -

BR Properties planeja o ‘Projeto Cajamar II’

 

 

Publicado às 19h

 

 

A BR Properties (BRPR3) informou após o fechamento do mercado nesta quarta, 29, que celebrou um contrato com a Cristais Log.

O contrato visa a aquisição de terreno localizado no município de Cajamar, estado de São Paulo, para o desenvolvimento de um projeto logístico de, aproximadamente, 150.000 m² de área bruta locável (ABL). 

O terreno encontra-se em área adjacente ao Projeto Cajamar I, onde a BR Properties já é proprietária de um condomínio logístico em desenvolvimento, com área bruta locável de 149.525 m² e previsão de entrega para o segundo trimestre de 2022. 

O contrato prevê o desenvolvimento pela BR Properties, na área do terreno, de dois condomínios logísticos (Projeto Cajamar II) que será composto por quatro galpões no total. 

“O preço de aquisição do terreno é correspondente à obrigação de permuta de construção de 33% do Projeto Cajamar II às permutantes, acrescido de uma torna, em dinheiro, no valor de R$10.000.000,00 (dez milhões de reais)”, explicou a companhia. 

Após a conclusão da construção, a BR Properties será proprietária de 67% do empreendimento. 

Segundo a empresa, a aquisição faz parte da estratégia de seu posicionamento no mercado de galpões industriais e logísticos. 

Localizada a 30 quilômetros da capital paulista, e com fácil acesso às principais rodovias do estado, a região de Cajamar vem se consolidando como a principal região logística do país. 

Após a conclusão do projeto, a BR Properties será proprietária de aproximadamente 220.000 m² de área bruta locável em Cajamar. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BiPCWc000T0D8xSll7SrIM [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]