BR Malls compra Helloo Mídia

23 de setembro de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 19h

 

 

A BR Malls (BRML3) comprou 100% das quotas da Helloo Mídia Brasil Consultoria e Serviços de Marketing. 

A informação foi divulgada após o fechamento do mercado nesta quinta, 23.

A empresa é especializada em comercialização de mídia out of home (OOH) em elevadores situados em edifícios residenciais. 

“A aquisição faz parte da estratégia da companhia, contribuindo para: ampliar a dominância dos shoppings da brMalls nas áreas de influência; desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento; monetizar os relacionamentos com consumidores, lojistas e anunciantes”, explicou a dona da rede de shoppings em um comunicado.

“Ao adicionar comunicação nos edifícios residenciais, ampliaremos os veículos de mídia disponíveis para nossos lojistas e anunciantes e fortaleceremos pontos de contato na jornada dos consumidores/residentes, tornando os shoppings da brMalls ainda mais presentes no dia a dia dos nossos clientes”, destacou. 

A brMalls vem intensificando atuação no segmento de mídia, que tem representado a linha de receita de maior crescimento da companhia nos últimos anos. 

Em 2019, a companhia criou a MídiaMALLS, empresa comercializadora de mídia OOH especializada em painéis digitais de shoppings, que atingiu escala relevante com 71 shoppings em seu portfólio (27 de propriedade da brMalls e 44 de terceiros) e liderança em faturamento de mídia no segmento de shoppings. 

“A adição da Helloo proporcionará sinergias e maiores oportunidades para anunciantes, lojistas e agências de publicidade”, afirmou a BR Malls. 

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DKvkmJEHlHuEWjq6MuMg7f

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A