Publicado às 9h22
A B3 (B3SA3) informou nesta sexta, 10, que está avaliando a realização de uma emissão de títulos de dívida no mercado internacional, cujos recursos seriam usados para a gestão ordinária dos negócios da companhia, e que pretende a partir de hoje iniciar reuniões com potenciais investidores visando essa operação.
“A efetiva realização da operação está sujeita, dentre outros fatores, às condições de mercado, interesse de potenciais investidores, e aprovações societárias necessárias”, explicou a dona da Bolsa brasileira.
Segundo a B3, a potencial emissão busca diversificar as fontes de captação da companhia e está alinhada com sua estratégia de otimizar a gestão e custo de seu endividamento.
“Caso a operação seja realizada, a alavancagem financeira da companhia poderá, temporariamente, até a amortização de outras dívidas já contratadas pela companhia, ultrapassar o valor de 1,5 vezes Dívida Bruta sobre EBITDA recorrente dos 12 meses anteriores. Com isso, sujeito à efetivação da operação, o guidance de alavancagem financeira para 2021 deverá ser revisado para 2,0 vezes Dívida Bruta sobre EBITDA recorrente dos 12 meses anteriores”, afirmou no fato relevante enviado ao mercado.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 21h46 Notícias corporativas (para ler os detalhes, clique nos links abaixo)…
Publicado às 21h43 A agência de classificação de risco S&P Global Ratings, uma…
Publicado às 21h32 A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes (BKBR3),…
Publicado às 21h27 A Gafisa (GFSA3) informou na noite desta quarta, 18, que,…
Publicado às 21h17 A Engie Brasil Energia (EGIE3) celebrou com a Copel Geração…
Publicado às 20h47 A Vibra Energia (VBBR3) informou na noite desta quarta,…