Ações da Cia. Hering deixam de ser negociadas nesta segunda-feira

19 de setembro de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 23h55

 

O Grupo Soma (SOMA3) e a Cia. Hering (HGTX3) anunciaram o fechamento da operação envolvendo as duas companhias na noite de sexta, 17. 

A partir do início do pregão da B3 do dia 20 de setembro as ações de emissão da Hering não serão mais negociadas na B3 e os antigos acionistas da Hering passarão a ser acionistas da Soma. 

“A companhia informa, ainda, que está tomando todas as providências necessárias para realizar pagamento do valor da parcela em dinheiro aos acionistas da Hering e avisará, em momento oportuno, a data em que será efetivado o referido pagamento, conforme prazo previsto no acordo de associação”, explicou a Soma em um comunicado.

Serão pagos aos acionistas da Hering, após ajustes previstos (dedução do valor dos dividendos declarados pela Hering e correção pela taxa CDI), R$ 9,5415843 por cada ação ordinária da Hering detida na data de corte (17 de setembro de 2021), equivalente a R$ 7,9153303 por cada ação preferencial resgatável da Cidade Maravilhosa, subsidiária integral da Soma que vai incorporar a companhia (NewCo). A relação de troca, após ajustes, será de 1,625107 ação ordinária da Soma para cada ação ordinária da Hering.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A