A avaliação do BTG para o Magazine Luiza 

21 de setembro de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 15h18

 

O BTG tem recomendação de “compra” para as ações do Magazine Luiza (MGLU3).

O preço-alvo é projetado em R$ 26. 

Em um relatório divulgado em seu site, o BTG Pactual informou que realizou uma videoconferência com alguns dos principais executivos do Magazine Luiza.

“Ainda vemos volatilidade para os players locais de e-commerce no curto prazo (mesmo após a recente correção, com o MGLU caindo 34% no acumulado do ano), mas reiteramos o MGLU como uma das principais teses estruturais em nosso universo de cobertura”, salienta o time de analistas.

A equipe do banco destaca que a companhia quer agora reforçar seu marketplace. A estratégia da varejista para o segmento envolve o Magalu Coletas, que responde por 60% das vendas do marketplace; o envio direto do vendedor, utilizando a estrutura de última milha do Magalu; e a base de lojas Magazine Luiza para receber e despachar os produtos.

O BTG avalia que a varejista vem fazendo várias aquisições para seu setor de logística.

Seus analistas não descartam mais compras, mas esperam que usem a expertise da Luizalabs em tornar sua cadeia mais produtiva.

 

Importante:

O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/CdnKkvmMKhY4B9xeJukh4W

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A