- Finance News - https://financenews.com.br -

A avaliação do Bank of America para a Klabin

 

 

Publicado às 14h10

 

Preço-alvo

O time de analistas do Bank of America tem recomendação de “compra” para a Klabin. O preço-alvo para as units KLBN11 é de R$ 34. 

Favorito

O banco americano destaca que os papéis da Klabin são os seus favoritos no setor devido à menor exposição à celulose e às fortes tendências globais de papel-cartão vista ao longo de 2021. 

Avaliação

A avaliação é que a companhia pode ser capaz de superar seus pares devido ao seu mix, que é altamente exposto aos segmentos de alimentos. A Klabin também se beneficia da aceleração das tendências de crescimento do comércio eletrônico no Brasil, que demanda embalagens.

O Bank of America espera que o Eukaliner da Klabin ganhe participação de mercado globalmente ao longo do tempo, “talvez de forma semelhante à observada com a celulose de eucalipto nos últimos anos”, informa o relatório da instituição financeira.

Desempenho das ações

Considerando a queda de -3% (R$ 24,36) às 14h desta quinta, 16, neste mês de setembro os papéis têm queda de -7,4%. No acumulado do ano, a queda é de -8%. Considerando os últimos 12 meses, as units têm desvalorização de -4%.

 

Importante:

O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IhrUchdwZfv0XUWXinybIS [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]