Assembleia da Simpar aprova desdobramento

10 de agosto de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 21h01

 

 

A Simpar (SIMH3) informou que foi aprovado em assembleia geral extraordinária, realizada nesta terça-feira, 10, a proposta de desdobramento das ações de emissão da companhia na proporção de 1:4 (uma para quatro), sem alteração no valor do capital social. 

Considerando a aprovação do desdobramento, para cada ação ordinária de sua titularidade, o acionista receberá, em função do desdobramento, mais três ações da mesma espécie, ficando, ao final, com quatro ações ordinárias da SIMPAR. 

“O desdobramento de ações tem por objetivo aumentar a liquidez das ações de emissão da companhia, adequando o patamar de suas cotações e, consequentemente, tornando-as mais acessíveis aos investidores”, explicou a Simpar. 

A posição acionária a ser considerada para o desdobramento das ações é a do dia 10 de agosto de 2021. A partir de 11 de agosto de 2021 (inclusive), as ações serão negociadas sem direito ao desdobramento. 

O crédito das ações desdobradas será realizado automaticamente pela instituição depositária, o Banco Bradesco, na conta dos acionistas em 13 de agosto de 2021.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BS2tJtxDNZ3KZdbTUWk0rt

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A