Randon conclui aquisição da UPI Menfund

31 de agosto de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 18h54

 

 

A Randon (RAPT4) informou na noite desta terça, 31, que as condições precedentes à conclusão do negócio, relativas à arrematação, em leilão, da Unidade Produtiva Isolada Menfund – Menegotti Fundição (UPI Menfund) foram cumpridas, inclusive a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) a que a operação estava subordinada. 

“Em decorrência, a partir do dia 1º de setembro de 2021, as operações e a gestão da UPI Menfund, passarão a integrar as Empresas Randon, em uma nova unidade controlada pela companhia, com a denominação de Castertech Schroeder, localizada no estado de Santa Catarina, na cidade de Schroeder”, afirmou a Randon.

Em junho deste ano a Randon informou sobre a aquisição. 

A UPI Menfund é composta por ativos, tecnologias, estoque, carteira de clientes e know-how, sem qualquer sucessão de dívidas e contingências e foi adquirida pelo valor total de R$ 87 milhões.

“Com mais esta aquisição, a companhia objetiva aumentar a capacidade instalada de fundidos e usinados, ampliando a atuação nesse mercado, que está em franco crescimento, impulsionado pelos setores automotivo e do agronegócio”, afirmou à época a Randon. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A