Entenda por que as ações da Alliar têm forte alta nesta segunda-feira

16 de agosto de 2021 Por Redação

 

Publicado às 10h51

 

As ações da Alliar (AALR3) saltavam +18% às 10h50 desta segunda-feira depois de a Rede D’Or (RDOR3) anunciar uma OPA para comprar a companhia. 

O conselho de administração da Rede D’Or aprovou em 15 de agosto de 2021 a realização de uma oferta pública voluntária de aquisição de ações (OPA) de emissão da Alliar.

O objetivo é a aquisição de até 118.292.816 ações ordinárias de emissão da Alliar, representativas de 100% de seu capital social, condicionada à aquisição, pela Rede D’Or de ações representativas de pelo menos 15% do capital da companhia. 

A Alliar informou nesta segunda-feira que está analisando.

A Rede D’Or pretende pagar o preço de R$11,50 por cada ação da Alliar no âmbito da OPA. O preço ofertado representa um prêmio de aproximadamente 21,8% em relação à cotação de fechamento das ações no último pregão da B3, realizado em 13 de agosto de 2021, e de 12,6% em relação ao preço médio de fechamento ponderado por volume dos últimos 30 dias

A Rede D’Or São Luiz é atualmente a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Ceará, Paraná, e no Distrito Federal.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A