Braskem esclarece notícia do jornal O Estado de São Paulo

27 de agosto de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 19h58

 

 

A Braskem (BRKM5) prestou esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a notícia veiculada no jornal O Estado de São Paulo, sob o título “Bancos credores podem assumir venda da Braskem”.

Segundo a reportagem, os bancos credores da Odebrecht, agora chamada de Novonor, poderão assumir a venda da fatia de 50,1% da Braskem, caso não haja clareza de que o processo caminha para ser concretizado até o fim do ano.  

No comunicado enviado ao mercado na noite desta sexta-feira, 27, a Braskem esclareceu que “não é parte de eventuais discussões de seus acionistas sobre a venda da sua participação acionária e não tem conhecimento das informações constantes da notícia”. 

A companhia informou que questionou a Novonor sobre a informação do jornal. 

A Novonor respondeu: “a este respeito, temos a reiterar que o processo de venda da participação da Novonor S.A. na Braskem foi iniciado em cumprimento a compromissos assumidos com seus credores. O processo segue em curso, mas não temos conhecimento de que haja qualquer intenção por parte dos mesmos de assumir a condução do processo de venda, conforme ventilado na matéria acima referida, inexistindo outras atualizações relevantes sobre o tema neste momento.”

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A