BR Distribuidora muda nome: agora é Vibra Energia 

19 de agosto de 2021 Por Redação

 

Publicado às 12h47

 

 

A BR Distribuidora (BRDT3) informou nesta quinta-feira, 19, que passará a adotar uma nova marca e identidade corporativa: Vibra Energia. 

“A Vibra Energia tem como orientadores de sua nova marca: orientação ao cliente; confiança que conecta; parcerias genuínas; e evolução constante. O nome e design referem-se ao movimento constante, necessário para impulsionar pessoas e negócios, sem abrir mão de remeter a um Brasil que faz, realiza e vai além”, reportou a companhia em um comunicado. 

A Vibra Energia, líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes e uma das maiores empresas de energia do país, informou que caminha para a transição energética. “A companhia entrou em novos mercados e vem investindo na melhoria dos seus padrões de governança e nos temas ESG”, destacou.

ESG é a sigla para Governança Ambiental, Social e Corporativa. 

A Vibra energia informou que passa por um processo de transformação organizacional e cultural baseada em quatro pilares que refletem a visão aspiracional da nova empresa: uma visão de negócio que tem compromisso com seus clientes e busca a excelência em tudo o que faz; um relacionamento com os diferentes públicos baseado em flexibilidade e empatia; os diferenciais de proximidade e conveniência na relação com os clientes; e finalmente uma visão de futuro alicerçada em agilidade e inovação. 

A empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias eletrointensivas, produtos químicos, supply house e agronegócio. 

No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, e continuará com a atual identidade visual e símbolo “BR”, formando uma rede com cerca de 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o país. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/ChPoNnvgiaG7iYerdaUELW

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A