Ambipar compra 70% do capital social da Suprema Serviços Industriais 

31 de agosto de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 20h43

 

 

A Ambipar Participações e Empreendimentos (AMBP3) realizou a aquisição de 70% da empresa Suprema Serviços Industriais, através de sua controlada Environmental ESG Participações. 

A informação foi divulgada na noite desta terça-feira, 31.

A Suprema atua há 26 anos no gerenciamento, movimentação e tratamento de resíduos, coprocessamento, valorização de recicláveis, carregamento e transporte de rocha com foco principal no setor de mineração. 

Segundo a Ambipar, a companhia tem expertise em customização de equipamentos para atendimento a demandas específicas e tem sido premiada anualmente pelos clientes como destaque no fornecimento de serviços e práticas de gestão de qualidade e segurança. 

Tem abrangência nacional, com operações em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul. 

“Esta aquisição permite ao Grupo Ambipar diversificar a carteira de clientes e setores de atuação utilizando a Suprema como plataforma para oferta de soluções completas em gerenciamento total de resíduos industriais com foco na valorização, em linha com o seu plano estratégico de crescimento, com captura de sinergias e potencial maximização das margens e retorno”, destacou a companhia em um comunicado. 

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/H1Pap4I2cgTEyFRmix9icW

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A