- Finance News - https://financenews.com.br -

A avaliação do Bradesco BBI para o Banco Pan

 

Publicado às 14h36

 

O time de analistas do Bradesco BBI começou a cobertura para a ação do Banco Pan (BPAN4). 

O BBI salienta que a ação apresenta perspectivas interessantes e cita, entre outros fatores, o ecossistema que vem sendo desenvolvido pelo Banco Pan, com foco nas classes C, D e E. Essa faixa socioeconômica representa mais de 85% da população do país. 

Em relatório a equipe do BBI destaca que o Banco Pan já apresenta um ritmo acelerado de crescimento. São mais de 40 mil clientes sendo adicionados por dia à base de usuários no segundo trimestre.

Além disso, também há expectativa de crescimento acima da média de rendimento, com estimativa de taxa anual de crescimento composto (CAGR na sigla em inglês) para o período entre 2021 e 2023 de 35%, frente a 10% em média para os bancos sob cobertura do Bradesco.

Recomendação e preço-alvo

O Bradesco BBI tem recomendação outperform (equivalente à compra) e preço-alvo de R$ 26 para 2022  para os papéis BPAN4. 

Desempenho das ações

Considerando a alta de 1,8% às 14h25 desta segunda-feira, 23, as ações já subiram 110% no acumulado deste ano. Nos últimos 12 meses a valorização é de 121%. No mês de agosto, os papéis acumulam queda de 4%.

BPAN4 na carteira teórica do Ibovespa?

Vale lembrar que os papéis PN do Banco Pan (BPAN4) entraram na primeira prévia da carteira teórica do Ibovespa divulgada no começo do mês. Ainda haverá uma terceira prévia confirmando ou não a entrada na carteira que vigorará entre setembro e dezembro de 2021. 

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DKvkmJEHlHuEWjq6MuMg7f [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]