Tray, subsidiária da Locaweb, compra Bagy

12 de julho de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 20h34

 

 

A Locaweb (LWSA3) comprou a plataforma de ecommerce Bagy por meio de sua subsidiária Tray. 

A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira, 12. 

Sobre a aquisição 

Fundada em 2017 em Belo Horizonte, a Bagy é uma plataforma de e-commerce focada em social commerce, com mais de 13,5 mil clientes ativos e 127 mil seguidores nas redes sociais. Seu objetivo é ajudar PME’s, pessoas físicas e influenciadores a montar uma loja virtual de forma rápida e simples. 

Fazendo o download do aplicativo da Bagy, o usuário consegue criar uma loja em poucos minutos, utilizando o celular para cadastrar os produtos, tirar fotos, determinar os valores e ainda oferecer integração nativa com as principais redes sociais, em especial Instagram e Facebook, além do marketplace Mercado Livre. 

Por possuir forte engajamento nas redes sociais e importante produção de conteúdo sobre e-commerce, a Bagy possui uma matriz de captação de clientes totalmente inovadora, em forte aceleração, escalável e com baixa dependência dos formatos tradicionais de mídia. 

Com essa aquisição, a Bagy se junta às plataformas de e-commerce para PME’s Tray e Dooca, e a Locaweb se consolida como o mais completo ecossistema para digitalização desse público no Brasil.

“A Bagy intensificará as iniciativas de social commerce da companhia, segmento que vem apresentando forte crescimento em mercados com maior penetração do e-commerce, e se encaixará na jornada dos nossos clientes como uma importante ferramenta para captação e conversão de leads para todo o ecossistema da Locaweb”, destacou a empresa.