- Finance News - https://financenews.com.br -

Méliuz vai desdobrar ações; assembleia será convocada

 

 

Publicado às 20h08

 

 

A Méliuz (CASH3) informou na noite desta sexta-feira, 23, que seu conselho de administração aprovou a submissão da proposta de desdobramento de suas ações à apreciação dos acionistas em uma assembleia geral extraordinária. 

O presidente do conselho de administração convocará a assembleia geral para se realizar, em primeira convocação, em 23 de agosto de 2021.  

Por meio da operação proposta, será realizado o desdobramento da totalidade das atuais 133.933.000 ações ordinárias na proporção de 1 ação para 6 ações da mesma espécie, sem modificação do capital social. 

Após o desdobramento, o capital social permanecerá no montante de R$ 772.177.510,00 e será dividido em 803.598.000 ações ordinárias. 

“O desdobramento será operacionalizado e efetivado pela administração da companhia preservando todos os direitos dos acionistas”, explicou a companhia de cashback em um fato relevante.  

Segundo a Méliuz, a realização da operação de desdobramento tem como principal objetivo conferir melhor patamar para a cotação das ações a fim de torná-las mais acessível aos investidores.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]