Hypera compra Bioage

8 de julho de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 8h55

 

A Hypera (HYPE3) informou nesta quinta-feira, 8, que celebrou contrato para aquisição da totalidade do capital social da Bio Brands Franchising Gestão de Marcas e da Bio Scientific Indústria de Cosméticos. 

A Bioage desenvolve e comercializa a maior e mais completa linha de dermocosméticos de alta performance para uso profissional e home care do Brasil, com posição de liderança no mercado de estética brasileiro, e atingiu faturamento bruto em 2020 de aproximadamente R$ 80 milhões. 

A Bioage utiliza ingredientes cruelty-free e sustentáveis na produção de seus produtos e conta hoje com uma plataforma direct to consumer e 55 franqueados regionais para impulsionar suas vendas e contribuir para a fidelização dos profissionais de saúde e bem-estar da pele no Brasil. 

“A aquisição da Bioage está alinhada com o objetivo estratégico da companhia de fortalecer sua presença no mercado brasileiro de skincare por meio de produtos e marcas inovadoras, que sejam complementares aos seus negócios atuais e que possuam alto potencial de crescimento, e também permitirá a entrada da Hypera Pharma no canal de estética brasileiro. 

A aquisição está sujeita a certas condições precedentes estabelecidas no contrato, entre elas a aprovação pelas autoridades antitrustes competentes. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A