- Finance News - https://financenews.com.br -

Enauta: dois poços tiveram a produção interrompida no campo de Atlanta 

 

Publicado às 22h19

Atualizado às 8h39 desta terça com dados da produção de junho

 

 

A Enauta Participações (ENAT3) informou na noite desta segunda-feira, 5, que o Campo de Atlanta está produzindo atualmente através de um poço. 

“Dois poços tiveram sua produção interrompida nos últimos dias”, afirmou a petroleira em um fato relevante. 

Hoje à tarde, a companhia diagnosticou uma falha no sistema de bombeio de ambos. 

Segundo a Enauta, o retorno da produção do primeiro deles está previsto para a segunda quinzena deste mês, quando o Campo deverá voltar a contar com dois poços em produção. 

A petroleira afirmou que o segundo poço tem retorno previsto para agosto de 2021, quando o Campo deverá contar com seus três poços em operação. 

“Os prazos informados para retomada da produção dos poços consideram as restrições de embarque impostas pela COVID-19. Por ora, não é esperada mudança material no intervalo de produção divulgado anteriormente pela companhia”, reportou a Enauta no fato relevante.

Produção de junho de 2021 

A Enauta divulgou nesta terça-feira, 6, a produção total de junho. No período atingiu 568,1 mil barris de óleo equivalente (boe), ou produção média diária de 18,9 mil boe. Este volume inclui gás e óleo, conforme indicado nas tabelas abaixo. 

Segundo a Enauta, em junho, o Campo de Atlanta atingiu seu maior volume produzido no ano, de 17,3 mil barris de óleo por dia. A produção no segundo trimestre do ano foi de 16,7 mil barris de óleo equivalente por dia, um crescimento de 42,7% em relação ao trimestre anterior. A produção média diária acumulada de 2021 atingiu 14,1 mil barris de óleo equivalente.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]