- Finance News - https://financenews.com.br -

Diretor executivo de finanças e de RI do Fleury renuncia ao cargo

 

 

Publicado às 21h28

 

 

O Grupo Fleury (FLRY3) informou na noite desta sexta-feira, 23, sobre o pedido de renúncia do Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores, Fernando Augusto Rodrigues Leão Filho.

O executivo vai permanecer no cargo até o próximo dia 31 de julho. 

“Ao longo dos últimos 4 anos, Fernando Leão teve atuação determinante no fortalecimento da área de finanças, assim como em projetos que alavancaram o crescimento da companhia, sobretudo nas frentes de expansão orgânica e por meio de aquisições. Nesse sentido, estruturou relevantes captações de recursos financeiros que viabilizaram esses movimentos estratégicos de expansão”, afirmou a companhia. 

O Fleury anuncia que José Antonio de Almeida Filippo passará a integrar o Grupo como Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores a partir de 1º de agosto. 

Filippo é formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é alumni do Programa de Desenvolvimento de Líderes na Harvard Business School. 

Com sólida experiência em empresas brasileiras com negócios globais, José Antonio Filippo vinha atuando como CFO na Natura & Co desde 2018, tendo anteriormente ocupado posições como principal executivo de finanças na Embraer (2012-2018), GPA (2010-2012), CPFL (2004-2010), entre outras empresas de destaque em seus segmentos. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]