Dasa compra a GEM por R$ 750 milhões

1 de julho de 2021 Por Redação

 

Publicado às 9h27

 

O conselho de administração da Diagnósticos da América (DASA3) aprovou a celebração de contrato para que a companhia compre ações representativas de até 100% do capital social de emissão da Paquetá Participações e ações representativas de até 100% do capital social de emissão da AMO Participações.

A Paquetá e a AMO são detentoras de ações representativas de 99,69 % do capital social total e 100% do capital social votante da GEM Assistência Médica Especializada, sociedade que tem por objeto social a atuação na prestação de serviços de oncologia.

A informação foi divulgada pela Dasa em um fato relevante na manhã desta quinta-feira, 1°.

A GEM oferece tratamento de quimioterapia, incluindo procedimentos e exames ambulatoriais, consultas médicas correlatas às linhas de cuidado em oncologia, tratamento ambulatorial oncológico e cirurgias oncológicas nos Estados da Bahia, Sergipe e Rio Grande do Norte. 

A companhia assumiu a obrigação de pagar aos vendedores o preço de aquisição total aproximado de R$ 750 milhões. 

A conclusão da Operação está sujeita ao cumprimento de algumas condições precedentes, dentre as quais se incluem a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A