Ambipar conclui aquisição de empresa nos EUA

30 de julho de 2021 Por Redação

 

Publicado às 20h58

 

A Ambipar Participações e Empreendimentos (AMBP3) informou na noite desta sexta-feira, 30 de julho, que a Ambipar Holding USA concluiu a aquisição de 100% do capital social da Professional Emergency Resource Services (PERS), empresa especializada em atendimento L1 localizada em Ogden, Utah. 

Com 27 anos de know how acumulados em atendimentos de emergências L1, a PERS conta com um corpo técnico altamente qualificado de profissionais multidisciplinares Hazmat que atendem em mais de 200 idiomas. Sua central de emergências 24 horas fica localizada no estado de Utah, nos Estados Unidos e atende a diversos países do mundo. A PERS possui mais de 4 mil clientes por assinatura e, em 2020, atendeu mais de 220 mil ligações. Com a aquisição, a Ambipar se torna a primeira empresa “one stop shop” dos Estados Unidos passando a oferecer serviços de L1/L2/L3. 

Para a Ambipar, esta aquisição: representa a expansão geográfica da companhia nos Estados Unidos;  permite acesso a informações estratégicas a respeito de acidentes que demandam serviços L2/L3; e aumenta o portfólio de serviços da companhia, permitindo um único provedor de serviços de emergência em toda a cadeia, aumentando a barreira de entrada e gera sinergias operacionais e administrativas e oportunidades de cross selling, em linha com o seu plano estratégico de crescimento, com captura de sinergias e potencial maximização das margens e retorno. 

Com a aquisição, a Ambipar passa a contar com 20 bases estrategicamente localizadas na região, com presença em 11 estados nos Estados Unidos. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/IhrUchdwZfv0XUWXinybIS

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A