- Finance News - https://financenews.com.br -

Presidente da Caixa Seguridade renuncia ao cargo

 

 

Publicado às 23h

 

A Caixa Seguridade Participações (CXSE3) informou na noite desta segunda-feira, 7, que Eduardo Dacache renunciou ao cargo de diretor presidente.

O conselho de administração elegeu a atual diretora comercial e de produtos, Camila de Freitas Aichinger, para ocupar o cargo de diretora-presidente e Cátia Leandra de Paula Strapasson para ocupar o cargo de diretora comercial e de produtos. 

“Camila Aichinger teve importante papel no IPO da companhia e na reestruturação da estratégia comercial e de produtos que levou à resultados recordes em 2020 e 2021, bem como atuou na implementação das novas parcerias da Caixa Seguridade”, explicou a Caixa em comunicado.  

Também foi divulgado que seu conselho de administração ratificou a estratégia de focar a atuação da companhia no Bancassurance Caixa. 

Nesse sentido, aprovou a necessidade de desinvestimento das participações identificadas como não estratégicas, tais como: Too Seguros S.A., Panamericano Administração e Corretagem de Seguros e de Previdência Privada Ltda., Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A., Companhia de Seguros Previdência do Sul (Previsul), CNP Capitalização (antiga Caixa Capitalização S.A.) e CNP Consórcios (antiga Caixa Consórcios S.A.).

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DKvkmJEHlHuEWjq6MuMg7f [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]