Petz faz acordo para comprar a ‘Cansei de Ser Gato’

21 de junho de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 21h31

 

A Petz (PETZ3) celebrou contrato de aquisição do Cansei de Ser Gato Serviços de Produção de Conteúdo, uma das maiores plataformas digitais de conteúdo e produtos exclusivos para gatos no Brasil. 

A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira, 21.

Fundado em 2013 pelas empreendedoras Amanda Nori e Stéfany Guimarães, o CDSG cria conteúdos bem humorados e educativos, além de produtos exclusivos para gatos. 

Os conteúdos estão presentes nas principais mídias sociais (Instagram, Facebook, etc), somando mais de 1,7 milhão de seguidores. 

O CDSG possui no Spotify o “PodCat”, um dos podcasts mais escutados durante o ano de 2020 no Brasil. Já em relação aos produtos diferenciados – tais como comedouros, arranhadores, camas de parede – são comercializados desde 2015 pelo ecommerce (www.canseidesergato.com.br), com foco tanto no desenvolvimento minucioso do item de acordo com a preferência do público “gateiro”, quanto na experiência de compra. 

“A entrada do CDSG no ecossistema da Petz, com a permanência das fundadoras na operação, fortalece nosso posicionamento de liderança no setor Pet com uma plataforma especializada em gatos, categoria essa que tem se destacado pelas taxas de crescimento”, explicou a companhia em um comunicado. 

A Petz informou que, como maior plataforma Pet do país, visa alavancar as soluções oferecidas pelo CDSG por meio da nossa estratégia omnichannel e potencializar a capacidade de criação e inovação das fundadoras, dando o suporte necessário para as principais atividades da operação. 

O valor da aquisição não foi divulgado.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DMLbyE3swqJKkrxYC9204G

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A