Méliuz avalia oferta subsequente de ações

19 de junho de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 18h33

 

 

A Méliuz (CASH3) informou neste fim de semana que está avaliando a realização de uma potencial oferta pública primária e/ou secundária de distribuição de ações ordinárias, com esforços restritos de colocação, em condições similares às de sua oferta pública inicial de ações (IPO).

Em um fato relevante enviado ao mercado na noite de sexta-feira, 18, a companhia informou que engajou, como coordenadores, o Banco BTG Pactual, o Banco Itaú BBA e Banco Morgan Stanley bem como determinadas afiliadas internacionais dessas instituições para prestação de serviços de assessoria financeira no âmbito da potencial oferta, incluindo trabalhos preparatórios para a definição da viabilidade e dos termos da oferta em potencial. 

“A efetiva realização da potencial oferta ainda está sob análise da companhia, sendo que, até a presente data, seus eventuais termos e condições não estão definidos e, sobretudo, não há decisão sobre o lançamento ou não da potencial oferta”, afirmou a Méliuz em um fato relevante. 

A empresa ressaltou ainda que a operação está sujeita às condições do mercado de capitais brasileiro e internacional e às aprovações societárias da companhia. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Lsdf4r2HZYf2NXhMtet1Rg

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A