- Finance News - https://financenews.com.br -

Marfrig anuncia Bradesco como instituição depositária de ações

 

 

Publicado às 20h30

 

 

A Marfrig Global Foods (MRFG3) informou na noite desta terça-feira, 22, que, a partir de 1° de julho de 2021, o Banco Bradesco (BBDC4) passará a ser a instituição financeira depositária das suas ações escriturais em substituição ao Itaú (ITUB4). 

Dessa forma, a partir da referida data, o atendimento aos titulares das ações será realizado pela rede de agências do Bradesco, presente em todo o território nacional. 

Os acionistas com ações em custódia na B3 continuarão a ser atendidos normalmente, pelas suas respectivas corretoras de títulos e valores mobiliários e/ou agentes de custódia, não havendo interrupção da negociação das ações da companhia. 

Devido ao processo de migração, haverá suspensão do atendimento aos acionistas no período de 24 de junho a 30 de junho de 2021, nos seguintes procedimentos: 

“Vale ressaltar que a presente mudança não implicará qualquer alteração dos direitos conferidos às ações, inclusive dividendos, eventuais remunerações de capital e eventuais pagamentos serão realizados na mesma conta corrente previamente indicada por cada acionista”, explicou a Marfrig.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BEH158WUHBy4nrxxCRICSx [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]