Magazine Luiza conclui aquisição da Plus Delivery

21 de junho de 2021 Por Redação

 

Publicado às 21h24

 

O Magazine Luiza (MGLU3) informou na noite desta segunda-feira, 21 de junho, que concluiu a aquisição da empresa Plus Delivery Soluções Tecnológicas. 

A Plus Delivery é uma plataforma completa especializada na entrega de diversos tipos de comida, que recebe e gerencia pedidos por meio de aplicativo. Presente em mais de 30 cidades, a Plus Delivery é uma das líderes de entrega de comida no estado do Espírito Santo. A plataforma opera no modelo de unidades próprias e processou, no último mês, aproximadamente 250 mil pedidos, preparados por cerca de 1.500 restaurantes parceiros. 

Com a aquisição, o Magazine Luiza se consolida como uma das maiores plataformas de entrega de comida do país. Nove meses atrás a companhia adquiriu a AiQFome, presente em 580 cidades, sobretudo pequenas e médias, com uma operação que atingiu mais de 2,7 milhões de pedidos no último mês, preparados por cerca de 28 mil restaurantes parceiros. 

Em abril, o Magalu concluiu também as aquisições da Tonolucro e da GrandChef, fortalecendo a categoria de food delivery, aumentando os serviços oferecidos no seu SuperApp e a frequência de compra dentro do seu ecossistema. 

A aquisição da Plus Delivery representa mais um importante passo na estratégia da companhia de digitalização do varejo brasileiro. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DMLbyE3swqJKkrxYC9204G

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A