JBS: Pilgrim’s e JBS USA antecipam operações globais a quase plena capacidade

2 de junho de 2021 Por Redação

 

Publicado às 21h31

 

A JBS (JBSS3) disse que foi informada pela JBS USA e pela Pilgrim’s que as empresas estão programadas para retomar a produção em todas as suas unidades nesta quinta-feira, 3.

“A rápida recuperação da empresa do ataque cibernético continuou ao longo desta quarta-feira, promovendo segurança para mais de 100.000 membros da equipe da JBS USA e Pilgrim’s, parceiros produtores de gado e aves, clientes e consumidores”, destacou a companhia brasileira em comunicado ao mercado na noite desta quarta-feira, 2.

“A JBS USA e a Pilgrim’s continuam a fazer progressos significativos na restauração de nossos sistemas de TI e no retorno dos negócios ao normal”, ressaltou André Nogueira, CEO da JBS USA.

Segundo a JBS, a grande maioria das unidades retomou as operações conforme previsto nesta terça-feira, incluindo todas as instalações de suínos, aves e alimentos preparados em todo o mundo e a maioria das instalações de carne bovina nos EUA e na Austrália.

“Dado o progresso que as equipes fizeram para lidar com esta situação, a JBS USA e a Pilgrim´s estão prevendo operar nesta quinta-feira quase a plena capacidade em suas operações globais”, informou a processadora de proteína animal.

A empresa disse que não tem conhecimento de nenhuma evidência neste momento de que dados de clientes, fornecedores ou funcionários tenham sido comprometidos.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/FOK7KKJdYIi2gOg6uVlYCM

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A