- Finance News - https://financenews.com.br -

Fleury adquire os laboratórios Pretti e Bioclínico

Publicado às 20h35

 

O Conselho de Administração do Grupo Fleury (FLRY3) aprovou nesta terça-feira, 1º de junho, a aquisição de 100% das quotas representativas do capital social do Laboratório Pretti.

A companhia também celebrou contrato de compra e venda de quotas e outras avenças para aquisição de 100% das quotas de emissão do Laboratório Bioclínico.

“As duas aquisições marcam a entrada do Grupo Fleury no Estado do Espírito Santo, e representam mais um movimento estratégico da companhia, expandindo sua capilaridade nacional e complementando ainda mais sua oferta na região sudeste do País”, explicou a empresa em comunicado.

Ambos os laboratórios, de análises clínicas, atuam na Região Metropolitana de Vitória. O Laboratório Pretti possui 25 unidades de atendimento e o Laboratório Bioclínico, 15 unidades.

Com essas aquisições, o grupo Fleury superou o patamar de R$ 1bilhão investidos em aquisições nos últimos cinco anos. Neste período, a companhia adquiriu 12 empresas, com mais de 125 unidades de atendimento e mais de R$ 500 milhões em receitas anuais, além de realizar os investimentos na Prontmed, Bem.Care, e Sweetch.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/FnYdf1XfxSMLCdmu9rdj5m [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]