Espaçolaser faz parceria com a HBR Realty 

18 de junho de 2021 Por Redação

 

Publicado às 10h35

 

Espaçolaser faz parceria com a HBR Realty 

A MPM Corpóreos – Espaçolaser (ESPA3) assinou uma parceria comercial com a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 18.

A parceria visa promover a sinergia e fortalecimento do plano estratégico de expansão das operações das duas companhias. 

A HBR Realty atua no segmento de desenvolvimento e administração de propriedades imobiliárias e é detentora de vários empreendimentos comerciais denominados “ComVem”, com ampla e qualificada capilaridade geográfica, principalmente na cidade de São Paulo e seu interior. 

“A partir de agora, o ComVem passa a poder contar com a rede de lojas da Espaçolaser integrando o mix de seus empreendimentos, oferecendo toda experiência e capacidade de desenvolvimento e administração de centros de conveniência, com localizações privilegiadas e mix de varejo dedicado para cada empreendimento e localidade”, explicou a companhia em comunicado ao mercado. 

Aquisição de franqueados

Em 10, 11 e 17 de junho de 2021, a Espaçolaser adquiriu, através de sua subsidiária Corpóreos Serviços Terapêuticos, participação representativa de 3 grupos franqueados responsáveis pela operação de 19 lojas da marca “Espaçolaser” nos estados do Pará, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Piauí, mediante pagamento do valor total de R$ 68,8 milhões. 

“Conforme divulgado no Prospecto Definitivo da Oferta Pública de Distribuição Primária e Secundária de Ações Ordinárias de Emissão da MPM Corpóreos S.A., datado de 28 de janeiro de 2021 e em seus anexos, a companhia detinha opção de compra outorgada pelos acionistas do Grupo Wilson e Pedro, do Grupo Gustavo e do Grupo Marcel e Euclides e a presente aquisição trata-se de um desdobramento destas tratativas”, explicou a empresa. 

A companhia ressaltou que a conclusão de mais essa etapa é um passo importante para seu crescimento e desenvolvimento, com a retomada do direito de preferência das regiões do Grupo Wilson e Pedro, do Grupo Gustavo e do Grupo Marcel e Euclides anteriormente detido pelos acionistas vendedores.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/CgqR7eWZzv9JWShbHCtYOm

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A