- Finance News - https://financenews.com.br -

Sabesp diz ter a opção de integrar a SPE detentora da concessão do bloco 2 da Cedae

 

Publicado às 23h45

 

A Sabesp (SBSP3) emitiu um fato relevante na noite deste domingo, 2, onde afirma que tem a opção de integrar a SPE (Sociedade de Propósito Específico) detentora da concessão do bloco 2 da Cedae, no Rio de Janeiro.

“Não nos consorciamos com a Iguá Saneamento S.A. (“Iguá”), vencedora do leilão para explorar o bloco 2 da concessão da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE), realizado em 30 de abril de 2021. No entanto, nos termos do memorando de entendimento firmado com Iguá, detemos uma opção de integrar a SPE detentora da concessão do bloco 2, com uma posição minoritária e sem custo para a Sabesp, exceto as capitalizações exigidas dos acionistas para fazer jus às obrigações da futura concessionária, caso a Sabesp venha a exercer a referida opção”, explicou no comunicado ao mercado.

Sem fornecer outros detalhes, a Sabesp disse que manterá o mercado informado a respeito de quaisquer desdobramentos do assunto.

No fim de semana o jornal Estado de S. Paulo informou que, em parceria com Iguá, a estatal paulista Sabesp ganhou o leilão da Cedae e faz estreia fora do Estado de São Paulo. [1]

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU [2]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [3]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [4]