Rede D’Or amplia relacionamento comercial com a Amil

7 de maio de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 21h18

 

O Grupo hospitalar Rede D’Or (RDOR3) expandiu o relacionamento comercial com a Amil Assistência Médica Internacional por meio do credenciamento ou ampliação do credenciamento, em 21 unidades de saúde da companhia, sendo 20 hospitais e um centro oncológico, a partir de 10 de maio de 2021. 

Desse total, destacam-se os hospitais da companhia que nunca tiveram credenciamento da Amil, sendo esses, Glória D’Or e Niterói D’Or, bem como três hospitais da linha Star, Copa Star, Vila Nova Star e DF Star, localizados nas cidades de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. 

“O crescimento dessa parceria comercial consolida a relevância e atratividade dos serviços prestados pelas duas empresas e traz um impacto positivo para mais de 1,3 milhão de beneficiários da Amil do Distrito Federal e dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A referida expansão do relacionamento comercial ocorre em um momento que ambas as organizações estão mobilizadas para o enfrentamento da pandemia, com todos os seus desafios, ampliando a oferta de serviços hospitalares de alta qualidade”, afirmou a Rede D’or em comunicado.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Jtz8dlgsRkVKZzry6hCDj7

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A