Rápidas: Méliuz, Locaweb, Inter, B2W, Cielo, Sabesp e BB Seguridade

3 de maio de 2021 Por Redação

Publicado às 10h40

 

Méliuz

Os papéis da Méliuz (CASH3) saltavam +8,14% às 10h39. A Méliuz fez um acordo para incorporar a Acessopar, holding controladora da Acesso (veja aqui os detalhes).

Locaweb

As ações da  Locaweb (LWSA3) ingressaram na carteira do Índice Bovespa nesta segunda-feira, 3. A participação no índice é de 0,557%. “A presença no Ibovespa aumenta a visibilidade da companhia, possibilitando a procura de um maior número de fundos de investimentos por LWSA3”, afirmou a empresa em comunicado. 

Banco Inter

As units do Banco Inter (BIDI11) também estreiam na carteira do Ibovespa hoje.

Minerva

A Minerva (BEEF3), líder na América do Sul em exportação de carne bovina, resgatou através da opção make-whole, no dia 30/04/2021, todas e quaisquer Notas 2026 que se encontravam em circulação. “Este movimento faz parte do processo de liability management da Minerva Foods, com objetivo de alongar o perfil de endividamento, reduzir a dívida bruta e o custo da estrutura de capital da companhia”, explicou a companhia.

Sabesp

Os papéis da Sabesp (SBSP3) têm queda. A Sabesp informou ter a opção de integrar a SPE detentora da concessão do bloco 2 da Cedae (leia mais aqui).

Lojas Americanas e B2W

A Ame, empresa financeira da Lojas Americanas (LAME3) e da B2W (BTOW3), fechou um acordo para a compra da fintech Nexoos Holding. O valor da operação não foi divulgado.  

A Nexoos atende pequenas e médias empresas que buscam investidores. Segundo a Americanas, a aquisição está em linha com o plano de negócios da Ame e deve possibilitar a aceleração do desenvolvimento da empresa, além de aumentar suas frentes de negócios.

Cielo

A Cielo (CIEL3) informou que concluiu a estruturação de um FIDC com o BNDESPAR para oferta de crédito (veja aqui os detalhes).

BB Seguridade

Os papéis da BB Seguridade (BBSE3) operavam em alta de +1,73% às 10h38. A BB Seguridade informou que seu lucro cresceu 10,7% no 1T21 (leia aqui).

Ibovespa

Às 10h40 o Ibovespa subia 0,57% aos 119.575 pontos.

Dólar

Às 10h35min o dólar comercial tinha alta de 0,21% a R$ 5,444 na venda.  

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Jtz8dlgsRkVKZzry6hCDj7

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A