Méliuz poderá recomprar até 10% das ações em circulação

3 de maio de 2021 Por Redação

 

Publicado às 22h57

 

O conselho de administração da Méliuz (CASH3) aprovou o programa de recompra de ações. Em um fato relevante enviado ao mercado na noite desta segunda-feira, 3, a Méliuz informou que a quantidade máxima de ações a serem adquiridas é de até 7.442.125 ações ordinárias, representativas de até 10% das ações em circulação da companhia.  

Segundo a companhia, o objetivo é buscar promover a criação de valor para os acionistas através de uma estrutura de capital adequada combinada com o crescimento dos resultados e proventos por ação; e permitir a entrega de ações aos administradores e demais beneficiários elegíveis ao Plano de Remuneração Baseado em Ações. 

O prazo máximo para a aquisição das ações será de 18 meses, com data de início em 04 de maio de 2021 e término em 03 de novembro de 2022, cabendo à administração definir as datas em que a recompra será efetivamente executada. 

Os papéis da Méliuz tiveram forte alta nesta segunda-feira após a companhia anunciar um acordo para incorporar a Acessopar, holding controladora da Acesso (veja aqui os detalhes). 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Jtz8dlgsRkVKZzry6hCDj7

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A