Marisa cria o ‘Bank Marisa’ após reformulação da área de serviços financeiros

24 de maio de 2021 Por Redação

 

Publicado às 9h03min

 

A Marisa Lojas (AMAR3) informou nesta segunda-feira, 24, que com a aprovação expedida pelo Banco Central do Brasil para a alteração da denominação social de sua instituição de pagamentos controlada “Sax S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento” para ‘M Pagamentos S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento’, e demais aprovações pela Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) envolvendo a ‘Club Administradora de Cartões Ltda’ que passa a ser denominada ‘M Cartões – Administradora de Cartões de Crédito Ltda’ e a ‘MAX Participações Ltda’ que passa a ser denominada ‘M BANK Participações Ltda’, foi concluída a primeira etapa do conjunto da simplificação acionária envolvendo as três empresas aprovada pelo Conselho de Administração da Marisa Lojas e foi dado início ao processo de reestruturação da sua área de Produtos e Serviços Financeiro. 

“Tal processo, além da simplificação da estrutura societária e operacional das unidades responsáveis pela operação dos produtos financeiros na Marisa Lojas S/A, resultará na criação de uma nova identidade visual e denominação para a área, a qual passará a se chamar MBank Marisa”, explicou a companhia. 

Além disso, o processo envolverá a completa revisão do portfólio de produtos oferecidos pela  unidade de negócios, a sua digitalização, assim como a introdução de uma Carteira Digital. 

“A criação do “MBank Marisa” é mais um movimento da Marisa Lojas S/A, na sua estratégia de se consolidar como a Plataforma da Mulher Brasileira”, afirmou a empresa em comunicado.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DKvkmJEHlHuEWjq6MuMg7f

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A