Enjoei aumenta prejuízo no 1T21

 

Publicado às 21h54

 

A Enjoei (ENJU3), companhia do setor de marketplace de compra e venda de itens usados e novos de moda e decoração, aumentou o prejuízo de R$ 1,3 milhão para R$ 31 milhões no primeiro trimestre de 2021. 

O resultado, divulgado na noite desta sexta-feira, 14, reflete a maior aposta da empresa na captação e retenção de usuários, oferecendo mais subsídios e fretes grátis para os usuários.

O Ebitda ajustado somou R$ 12,4 milhões, R$ 5 milhões inferior ao resultado observado no quarto trimestre.

O número de vendedores subiu 118%, para 225 mil, enquanto o de compradores disparou 107%.

Já o GMV (volume bruto de mercadoria) somou R$ 172 milhões, alta de 104%.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/CdnKkvmMKhY4B9xeJukh4W

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Published by
Redação
Tags: EnjoeiENJU3

Recent Posts

Fitch afirma rating da Ser; perspectiva ‘estável’

  Publicado às 23h09      A agência de classificação de risco Fitch, uma das…

17 de junho de 2021

Notícias corporativas da noite desta quinta-feira, 17

  Publicado às 21h27 Atualizado às 23h20 com o link: Fitch afirma rating da Ser;…

17 de junho de 2021

Petrobras pede registro da oferta para vender fatia na BR

    Publicado às 21h19     Foi publicado nesta quinta-feira, 17, após o fechamento…

17 de junho de 2021

Dasa estreia no Novo Mercado dia 23

  Publicado às 21h   A B3 deferiu o pedido de migração do segmento de…

17 de junho de 2021

PetroRio conclui aquisição de participações em Wahoo e Itaipu

    Publicado às 20h55   A Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis…

17 de junho de 2021