BTG confirma que Acqua-Vero passará a ser sua contratada como agente autônomo 

19 de maio de 2021 Por Redação

 

Publicado às 19h26

 

O Banco BTG Pactual (BPAC11) prestou esclarecimentos à B3 e à Comissão de Valores Mobiliários sobre a notícia veiculada em 18 de maio de 2021 no Jornal Valor Econômico sob o título “Acqua-Vero troca parceria com XP por sociedade com BTG em corretora”.

No comunicado enviado ao mercado após o fechamento do pregão nesta quarta-feira, o BTG afirmou que realizou uma proposta, a qual foi aceita pela Acqua-Vero Investimentos para que esta passe a ser sua contratada como agente autônomo. 

A proposta prevê que o BTG Pactual, apoiará o projeto da Acqua-Vero de atuar – após a obtenção das aprovações regulatórias aplicáveis – como uma corretora de valores mobiliários.

A Acqua-Vero informou o grupo XP de sua decisão, mas, nos termos dos contratos vigentes, se manterá vinculada à XP pelo prazo contratual de 60 dias. 

Rumores

O Valor Econômico informou hoje que o BTG Pactual está fechando negócio com a empresa de análise de Felipe Miranda. A tratativa do BTG envolve o grupo Universa que, além de Empiricus, abriga participação em outros sites de finanças pessoais como Seu Dinheiro e o MoneyTimes.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DKvkmJEHlHuEWjq6MuMg7f

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A