- Finance News - https://financenews.com.br -

Rápidas: Sabesp, Multiplan, Petrobras, Eletrobras, Aura e Marfrig

Publicado às 10h31min

 

Sabesp

Os papéis da Sabesp (SBSP3) tinham alta de +3% às 10h29. A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) divulgou nota da revisão tarifária final da Sabesp para este ano. Foi aprovado aumento tarifário de 7,6% para o segmento residencial. Esse percentual veio em linha com o esperado pelos analistas do banco Credit Suisse. 

Multiplan

A Multiplan (MULT3) vai retomar as atividades nos shopping centers da cidade do Rio de Janeiro, em horário de funcionamento reduzido, conforme novas determinações ou orientações das autoridades locais.

Petrobras

A Petrobras informou nesta sexta, 9, que não foi intimada oficialmente da decisão judicial mencionada na reportagem do Valor Econômico sob o título: “Arbitragem entre Petrobras e os fundos tem novo capítulo”. A estatal Petrobras reiterou em comunicado que continuará a se defender “vigorosamente” em todas as arbitragens de que é parte e nas ações judiciais correlatas e apresentará o competente recurso contra eventuais decisões que afetem seus interesses. 

Eletrobras

A Eletrobras (ELET3, ELET6) informou nesta sexta, 9, que foi editado o Decreto 10.670/2021, que dispõe sobre a qualificação da Eletrobras no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e a sua inclusão no Programa Nacional de Desestatização (PND), para início dos estudos necessários à estruturação do processo de capitalização da companhia.

Aura Minerals

Os papéis da Aura Minerals (AURA33) tinham alta de 2% às 10h25. A Aura Minerals reportou a 2° maior produção consolidada de sua história (leia mais aqui). [1]

Marfrig

As ações da Marfrig (MRFG3) tinham alta de 0,2% às 10h28. A Marfrig anunciou na véspera o pagamento de dividendo no valor de R$ 0,20 por ação (veja aqui os detalhes). [2]  

Ibovespa

Às 10h30min o Ibovespa operava em queda de 0,64% (117.696 pontos) em meio a incertezas políticas trazidas pelo Orçamento 2021 e com a CPI da Covid-19 no Senado.

Dólar

Às 10h25 o dólar comercial tinha alta de 1% a R$ 5,630 na venda.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JL0Vji2BfdVGX94da5jisN [3]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [4]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [5]