Notícia da Natura, Guararapes, Gol, Lojas Renner e Direcional

21 de abril de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 11h49

 

Natura

A agência de classificação de risco Fitch, uma das principais do mundo, atribuiu rating ‘BB’ para a Natura & Co Holding (NTCO3). 

A perspectiva de rating “positiva” foi atribuída à Natura, enquanto a perspectiva de rating da Avon e Natura Cosméticos foi revisada de “estável” para “positiva”.

Segundo a agência, a perspectiva positiva “reflete melhorias contínuas no perfil de crédito da Natura à medida que captura sinergias com a aquisição da Avon e intensifica a revitalização de seu portfólio de produtos e seu plano de digitalização”. 

Guararapes

A Guararapes Confecções – Lojas Riachuelo (GUAR3) anunciou na terça-feira, 20, a inauguração da 323ª unidade das Lojas Riachuelo, localizada no Shopping Ourinhos Plaza, em Ourinhos/SP.

Gol

O Bank of America reduziu a participação acionária na Gol (GOLL4) para 3,74%. A informação consta em documento enviado ao mercado na noite de terça-feira, 20. Com isso, o banco passou a deter 10 milhões de ações da aérea.

Direcional

A Direcional Engenharia (DIRR3) concluiu o procedimento de coleta de intenções de investimento dos potenciais investidores da 371ª série da 1ª emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários da True Securitizadora. 

A oferta será composta por 200.000 CRI lastreados nos direitos creditórios decorrentes da 7ª emissão de debêntures simples, no valor de R$ 200 milhões, com vencimento em 13 de abril de 2028 e amortizações em três parcelas anuais consecutivas, sendo que a primeira parcela será devida em 14 de abril de 2026. 

Lojas Renner 

Continuam os rumores sobre possíveis aquisições no setor de varejo ligado ao vestuário e calçados. Na terça-feira, 20, o jornal O Estado de S. Paulo, informou que o alvo da Lojas Renner é a companhia Dafiti, avaliada em R$ 10 bilhões. A Renner não se manifestou sobre os rumores.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/E6hmt7el1f8BVfwVWP10Zs

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A