Hypera compra fatia de 22,5% da Consulta Remédios

18 de abril de 2021 Por Redação

Publicado às 16h48

 

A Hypera celebrou acordo de investimento para aquisição de participação minoritária na Consulta Remédios, de 22,5% do capital social, com possibilidade de aumento dessa participação minoritária. 

A informação consta em comunicado da empresa enviado ao mercado na última sexta-feira, 16.

A Consulta Remédios é a maior plataforma de acesso e consulta de informações de medicamentos do Brasil e o 5º maior portal farmacêutico do mundo em número de visitantes. 

Com presença em todas as regiões do país, a Consulta Remédios atua em parceria com grandes e médias redes do varejo farmacêutico, e conta hoje com aproximadamente 1 milhão de visitantes únicos diariamente. 

Esse é o segundo investimento do Hypera Ventures, iniciativa de corporate venture capital que busca investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar que possuam sinergias com os negócios da Hypera Pharma. 

“Esse movimento está a alinhado ao objetivo estratégico da companhia de acelerar seus investimentos em tecnologia e plataformas digitais para se aproximar cada vez mais de seus consumidores finais, entendendo seus hábitos de consumo com o objetivo de impulsionar as vendas e promover saúde de qualidade à população brasileira”, afirmou a Hypera em comunicado.

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/E6hmt7el1f8BVfwVWP10Zs

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A