Fleury: Jeane Tsutsui é a nova CEO da companhia

7 de abril de 2021 Por Redação

 

Publicado às 20h32

 

Jeane Tsutsui, que vinha exercendo a posição de Diretora Executiva desde 2012, assume como nova Diretora Presidente do Grupo Fleury, substituindo Carlos Marinelli, que deixa a posição após 7 anos à frente da empresa. 

A informação foi divulgada na noite desta quarta, 7.

Jeane Tsutsui integra a companhia há 20 anos. Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP, fez residência em Cardiologia no Incor-USP. Tem doutorado em Cardiologia, pós-doutorado na University of Nebraska Medical Center e é livre docente pela Faculdade de Medicina da USP. Possui MBA em Conhecimento, Inovação e Tecnologia pela FIA e realizou formação em gestão na Harvard Business School, Wharton e Sloan School of Management – MIT. Desde 2018, Jeane é a responsável pela gestão de negócios. 

Até o momento, o Grupo Fleury vem realizando aquisições estratégicas que complementam seu portfolio e integrando serviços e soluções em sua Plataforma de Saúde, o que permite apresentar resultados robustos que fortalecem seu posicionamento como uma das instituições de saúde mais respeitadas no país. 

“Com este movimento, iniciamos um novo ciclo de aceleração do crescimento, transformação digital/tecnológica da empresa, com ambição de construir um ecossistema sustentável de saúde, em linha com as melhores práticas ESG”, afirmou a companhia em comunicado. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/IW3uX1ZmnJeDFZuQdaPWYK

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A