- Finance News - https://financenews.com.br -

Cielo faz parceria com Google para incentivar digitalização de pequenos e médios negócios 

 

Publicado às 8h48min

 

A Cielo (CIEL3), empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, informou nesta quinta, 8, que fechou acordo com o Google para ajudar pequenas e médias empresas brasileiras a digitalizarem seus negócios e aumentarem sua exposição na internet.

A novidade tem potencial de impactar mais de 600 mil empreendedores em todo país, que terão acesso a ferramentas para dar os primeiros passos no ambiente digital. De acordo com pesquisa feita pelo Google, 40% das PMEs brasileiras não têm presença digital. 

Segundo a companhia, as soluções do Google e BettrAdds, ofertadas pela Cielo, visam auxiliar os estabelecimentos em diferentes pontos de sua jornada de digitalização, compreendendo três ofertas complementares aos clientes Cielo: acesso facilitado ao Google Meu Negócio; serviço por assinatura para criação de loja virtual; e acesso à ferramenta Google Ads, com benefícios diferenciados aos clientes Cielo. 

“A atuação da Cielo, oferecendo soluções de eCommerce às micro e pequenas empresas vem ao encontro da estratégia da empresa de agregar valor no relacionamento com clientes desse segmento, além de auxiliar a mitigar os efeitos da pandemia sobre o ambiente de negócios”, explicou a companhia em comunicado.

“Com todos os desdobramentos da pandemia em 2020, a digitalização dos negócios se tornou mais impotante do que nunca para o pequeno empreendedor. Este acordo com a Cielo permitirá que nossas soluções ajudem cada vez mais empresas a fazer pate do mundo digital”, afirmou Fabio Coelho, presidente do Google Brasil. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JL0Vji2BfdVGX94da5jisN [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]