- Finance News - https://financenews.com.br -

Atualização das 14h: varejo, siderúrgicas, shoppings, Ibovespa e dólar 

Publicado às 14h02

 

Ibovespa

Às 14h o Ibovespa operava em leve alta de +0,12% aos 118.454 pontos. Indefinições sobre o Orçamento de 2021 e a determinação do STF para que o Senado instale a CPI da Covid-19 elevam as incertezas políticas no Brasil e reduzem a previsibilidade dos investidores, o que limita a alta do Ibovespa.

Dólar

O dólar comercial tinha alta de 1,64% a R$ 5,664 na venda.

CSN e Usiminas

A sessão é de ganhos para a CSN, Usiminas e Gerdau. O rali de alta dessas companhias é sustentado pela perspectiva de aumento da demanda do minério de ferro e aço devido a vários fatores, entre eles o aquecimento do setor imobiliário chinês.

Via Varejo, Magalu e B2W

Papéis do setor de e-commerce como Via Varejo (VVAR3) e B2W (BTOW3) têm uma sessão de correção após forte valorização na véspera. As ações do Magazine Luiza (MGLU3) viraram para o positivo no começo da tarde.

Multiplan e BR Malls

As ações de empresas ligadas ao setor de shopping como BR Malls (BRML3) e Multiplan (MULT3) têm valorização com a redução das restrições em cidades importantes como Rio de Janeiro. 

Sabesp

Os papéis da Sabesp (SBSP3) tinham alta de +3% às 10h29. A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) divulgou nota da revisão tarifária final da Sabesp para este ano. Foi aprovado aumento tarifário de 7,6% para o segmento residencial. Esse percentual veio em linha com o esperado pelos analistas do banco Credit Suisse. 

 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JL0Vji2BfdVGX94da5jisN [1]

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA [2]

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A [3]